#SuperIndico:Bruxos e Bruxas

em |
*Hi my darling's*
Hoje eu venho trazendo a indicação de uma série de livro PERFEITA
Até agora já foram lançados dois livros em português (BR) por enquanto eu só li o primeiro mas dia 06 já vão me entregar o segundo livro (O Dom) uhu!,o livro é de ficção e ação,quase não tem romance,ou seja tanto quanto os meninos quanto as menina vão adorar!
O livro conta a historia de Wisty e With Allgood,dois adolescentes que vêem suas vidas virar de cabeça para baixo quando são arrancados de casa do meio da noite,acusados de bruxaria e condenados a morte,por enquanto eu só posso contar até ai porque eu não quero dar muito spoiler,o livro já teve seus direitos vendidos para o cinema,ou seja,ele vai virar filme!
A historia é narrada pelos irmãos sendo cada capitulo intercalado,por exemplo num capitulo a Wisty narra a historia e em outro o With narra.
Esse livro é daqueles que tem uma historia que nos prende,eu terminei o livro em dois dias.
Os capítulos são curtos tendo no máximo 3 paginas cada,ou seja,quando você começa um novo capitulo não dá AQUELA preguiça.
Bom é isso pessoal me digam o que acharam nos comentários!
Kisses

Já leu o livro?
Oque achou?

Um comentário :

  1. Amei o livro. Estou doida para ler. Ainda mais depois dessa resenha.
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Código dos comentários por: CandyLand e Go Imagine